Edital de credenciamento de pareceristas para composição da Comissão Temporária de Avaliação (CTA) de produtos e projetos culturais

Edital de Credenciamento de Pareceristas para Composição da Comissão Temporária de Avaliação (CTA) 2023/2024

Lançado o edital para credenciamento de profissionais que irão compor a Comissão Temporária de Avaliadores – CTA. Os selecionados vão exercer atividades de avaliação de mérito e emissão de parecer técnico sobre projetos culturais inscritos e habilitados em editais geridos pela Fundação Cultural de Rio do Sul, no período de setembro a dezembro de 2023 e no ano de 2024.

Podem participar pessoas maiores de 18 anos de idade, com formação, atuação profissional e/ou conhecimento técnico comprovado nas áreas do prêmio, que sejam de fora de Rio do Sul e que não tenham vínculo cultural com a cidade. Inscrições até o dia 20 de outubro.

ATENÇÃO: No próximo sábado dia 23/09, entre 00h01 e 18h será realizada uma janela de manutenção na infraestrutura de rede do servidor onde estão localizados os serviços de hospedagem de nossos sistemas (Kinghost), podendo ocorrer interrupções no site e sistemas durante este dia.