5º Festival da Canção Entre Rios - 2024

[Encerrado] Edital de Credenciamento de Avaliadores do Festival da Canção Entre Rios – 2024

Serão selecionados cinco profissionais, que terão como tarefa avaliar a Fase Finalistas do V Festival da Canção Entre Rios

Com inscrições abertas desde o dia 06 de fevereiro para o V Festival da Canção Entre Rios, a Fundação Cultural de Rio do Sul inicia em 15 de fevereiro o processo de credenciamento de candidatos para compor a Mesa de Jurados do festival. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, que tenham formação, atuação profissional de reconhecido mérito e/ou conhecimento técnico comprovado na área da música. Interessados têm até 15 de março para fazer a inscrição, conforme edital disponível abaixo.

Os selecionados terão como competência avaliar a Fase Finalistas do V Festival da Canção Entre Rios, de acordo com os critérios estabelecidos. As apresentações vão ocorrer em três dias: 11, 12 e 13 de abril, a partir das 20h, no Teatro Domingos Venturini.

De acordo com o edital, estão entre os critérios de classificação dos inscritos habilitados o tempo de experiência como profissional da música, a formação na área e a experiência técnica. Os cinco jurados selecionados receberão como remuneração R$ 1.500,00 cada, incluindo nesse valor ajuda de custo para deslocamento e alimentação, entre outras despesas.

O Festival da Canção Entre Rios é uma das atrações da Feira da Música 2024, marcada para ocorrer de 10 a 14 de abril, na Fundação Cultural de Rio do Sul. Realização: Fundação Cultural, Associação dos Pais, Professores e Amigos da Fundação Cultural – Asfuc, Prefeitura de Rio do Sul e Associação dos Músicos do Alto Vale do Itajaí – Amusavi.

Publicação no DOM Nº5624832