[Encerrado] Edital de Credenciamento de Avaliadores do Festival da Canção Entre Rios – 2023

Serão selecionados cinco profissionais, que terão como tarefas apreciar, analisar e avaliar as apresentações dos finalistas

Com inscrições abertas para o IV Festival da Canção Entre Rios, a Fundação Cultural de Rio do Sul inicia o processo de credenciamento de candidatos para compor a Mesa de Jurados. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, que tenham formação, atuação profissional de reconhecido mérito e/ou conhecimento técnico comprovado na área de música. Interessados têm de 02 de fevereiro a 15 de março para fazer a inscrição, conforme edital disponível abaixo.

Os selecionados terão como competência apreciar, analisar e avaliar a execução das músicas finalistas de acordo com os critérios estabelecidos. As apresentações vão ocorrer em três dias: 30 e 31 de março, e 01 de abril, às 19h30, no Teatro Domingos Venturini, conforme cada categoria.

De acordo com o edital, estão entre os critérios de classificação dos inscritos habilitados o tempo de experiência como profissional da música, a formação na área e a experiência técnica. Os cinco jurados selecionados receberão como remuneração R$ 800,00, incluindo nesse valor ajuda de custo para deslocamento e alimentação, entre outras despesas.

O Festival da Canção Entre Rios é uma das atrações da Feira da Música 2023, marcada para ocorrer de 29 de março a 02 de abril, na Fundação Cultural de Rio do Sul. Realização: Fundação Cultural, Asfuc, Prefeitura de Rio do Sul e Amusavi.